CRAZYPRICES.pt

::
Home
POWERED BY Google
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA

O QUE SÃO ÓLEOS ESSENCIAIS?

O QUE SÃO ÓLEOS ESSENCIAIS?

 

 

Saiba o que são Óleos Essenciais e como é feito seu uso.

Resultado de imagem para doterra oleos essenciais

 

Se você já gostou do perfume de uma rosa, você já experimentou as qualidades aromáticas dos óleos essenciais. Elas ocorrem naturalmente, compostos aromáticos voláteis são encontrados nas sementes, cascas, raízes, caules, flores, e outras partes das plantas.

Os óleos essenciais provém de plantas com proteção contra ameaças ambientais e desempenham um papel na polinização das plantas. Além de seus benefícios intrínsecos às plantas e sendo perfumados para as pessoas, os óleos essenciais têm sido muito utilizados para preparação de alimentos, tratamento de beleza, e nos cuidados com a saúde.
Como é feito o uso dos Óleos Essenciais?

Os óleos essenciais são utilizados em várias formas de aplicações para o bem-estar emocional e físico. Podem ser usados um único óleo por vez ou em misturas complexas de um do três métodos:

  Aromático
Alguns óleos essenciais, quando difundidos, podem ser muito estimulantes, enquanto outros podem ser calmantes e relaxantes. Difundir óleos essenciais também pode limpar e purificar do ar odores indesejados.
  Tópico
Os óleos essenciais são facilmente absorvidos pela pele e podem ser aplicados com segurança por via tópica.
  Interno
Alguns óleos essenciais têm uma rica história culinária e podem ser usados como suplementos dietéticos para o melhoraria do bem estar.

 

Óleos Essenciais através da História

 

 

Tomando emprestado dos egípcios, os gregos usaram óleos essenciais em suas práticas de massagem terapêutica e aromaterapia. Os romanos igualmente usaram óleos aromáticos para promover a saúde e higiene pessoal. Influenciado pelos gregos e romanos, bem como chinesa e indiana ayurvédica uso de ervas aromáticas, os persas começaram a refinar os métodos de destilação para extrair óleos essenciais de plantas aromáticas. Extratos de óleos essenciais foram utilizados ao longo dos tempos escuros na Europa para suas propriedades anti-bacterianas e perfumada.

 

Nos tempos modernos, as poderosas propriedades curativas dos óleos essenciais foram redescobertas em 1937 por um químico francês, René-Maurice Gattefosse, que curou uma mão gravemente queimado com óleo de lavanda pura. Um contemporâneo francês, Dr. Jean Valnet, usado terapêutico grau óleos essenciais para tratar com sucesso os soldados feridos durante a Segunda Guerra Mundial. Dr. Valnet passou a se tornar um líder mundial no desenvolvimento de práticas de aromaterapia. O uso moderno dos óleos essenciais tem continuado a crescer rapidamente à medida que os cientistas de saúde e médicos continuam a pesquisar e validar os inúmeros benefícios de saúde e bem-estar de terapêutica, tipo de óleo essencial.

Classes de qualidade do óleo essencial

 

 

Há um número crescente de produtos que dizem ser ou conter óleos essenciais. Eles variam em preço e qualidade e são encontrados em cuidados com a pele, cosméticos, aromaterapia, e outros produtos. No entanto, muitos destes produtos não utilizar 100% de óleos essenciais puros e muitas vezes usam perfumadas substitutos químicos sintéticos para diluir ou substituir mais caros extratos de óleos essenciais. Além disso, não existem normas atuais de regulação para o uso descritivo da “classe terapêutica” para os produtos rotulados como óleos essenciais.

O CPTG (Certified Grade Pure ® Terapêutico) * A marca representa próprios dōTERRA de padrões internos para abastecimento e testes a 100% extratos aromáticos puros botânicas, utilizando laboratórios de ensaios independentes. A marca registada e dōTERRA CPTG marca representa garantia dōTERRA de 100% puros extratos de óleos essenciais que satisfazem elevados padrões tanto para a pureza e composição dos materiais e rotulagem do produto precisa.

terapêutica de grau dōTERRA de óleos essenciais são 100% puros compostos aromáticos naturais extraídos de plantas cuidadosamente. Eles não contêm enchimentos ou ingredientes artificiais que diluiria suas qualidades ativas. Extração adequada e métodos de controle de qualidade também garantir que os óleos essenciais são dōTERRA isento de quaisquer contaminantes como pesticidas ou outros resíduos químicos. Além de ser 100% puro e natural, Certified Pure dōTERRA da classe terapêutica óleos essenciais são submetidos a testes de qualidade, ainda, que assegura a composição correcta dos compostos activos naturais encontrados em cada óleo. Mesmo que um óleo essencial pode ser de 100% puro, se a espécie direita ou parte de uma planta não tenha sido usado, ou se a planta não tem sido cultivado no meio ambiente direita ou colhidos no tempo certo, ou se não tiver sido destilado sob as condições corretas, a composição química natural da extracção não fornecerá tão previsível e poderoso benefício. Em alguns casos, a planta errado colhida no momento errado pode resultar em um extracto que contém níveis prejudiciais de alguns dos seus componentes.

Certificados Pure dōTERRA da classe terapêutica de óleos essenciais são a garantia de ser 100% puro e natural e livre de compostos sintéticos ou contaminantes. Eles são submetidos a espectrometria de massa e testes rigorosos cromatografia em fase gasosa para garantir uma composição Extrato e actividade. 100% puros dōTERRA de óleos essenciais representam os óleos mais seguros e benéficos essenciais disponíveis hoje.

(Tente isso em casa: Comparar o cheiro de 100% dōTERRA de óleo essencial de lavanda para outro óleo de lavanda ou produto em sua casa Se fragrância do seu produto é arrogante em qualquer uma nota pode conter substitutos químicos sintéticos A 100% puro terapêutico série.. óleo essencial deve ter uma equilibrada, perfil fragrância amplo e deve cheirar cristal limpo. Agora, compare a sensação de seu produto ao óleo essencial dōTERRA. Um óleo essencial puro não deve sentir-se liso ou oleoso, mas sim absorver de forma limpa e completamente em sua pele.)

 

Métodos de Extração

 

Terapêutica de grau óleos essenciais são mais frequentemente extraído através de um processo de destilação de baixa calor de vapor em que o vapor é circulado sob pressão através de material de planta libertadora os óleos essenciais para o vapor. Como a mistura de vapor arrefece, a água e óleos naturalmente separadas eo óleo é recolhido na sua forma pura. Para garantir o extrato de óleo de qualidade da composição química correta, a temperatura ea pressão deve ser controlada muito de perto. Pouco calor e pressão não vai liberar o óleo precioso tempo em demasia pode alterar a composição de um extracto e potência. Tão importante quanto o processo de extração é cuidadosamente controlado, a seleção cuidadosa da planta correta e partes de plantas colhidas no momento certo também é necessário para a extracção de um bem-sucedido. Esse processo complexo é forma de arte, tanto quanto é a ciência e requer produtores e destiladores experientes trabalhando juntos para garantir um produto de qualidade.

(Fato: Demora tanto quanto 12.000 botões de rosa para destilar 5 ml de terapêutica-grade óleo de rosa essencial.)

Destilação a vapor é de longe o método mais comum de extracção, mas alguns óleos, tais como óleos de citrinos são extraídos por meio de um processo de compressão em que o óleo é extraído a partir da planta. A óleos essenciais são muito poucas extraído usando solventes que se ligam com os óleos e são mais tarde removido do produto final.

CRAZY PRICES
LOJA
INFORMAÇÃO
PARCERIAS
SIGA-NOS

Todos os valores incluem IVA à taxa em vigor

Copyright © CRAZYPRICES.pt 2017

Desenvolvido por Optimeios